Brasil
Ocupante de carro morre carbonizado após veículo capotar e pegar fogo na Grande Florianópolis
O ocupante de um carro morreu carbonizado após o veículo capotar e pegar fogo em São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis, na tarde deste sábado (18). O Corpo de Bombeiros Militar precisou retirar as portas do motorista e passageiro para resgatar a vítima.
Os bombeiros foram chamados por volta de 13h30. O acidente ocorreu na Rodovia Diácono Braz Hillesheim, no interior do município.
Bombeiros resgatam vítima carbonizada em São Pedro de Alcântara (SC)
No local, o carro estava capotado às margens da estrada, com as rodas para cima e princípio de incêndio.
Em seguida, os bombeiros resfriaram o assoalho do veículo, na parte onde ficam o motor e o tanque de combustível. Depois, apagaram o fogo e fizeram o rescaldo, para evitar nova ignição.
Após a retirada das portas do carro, os bombeiros conseguiram fazer o resgate do corpo. Devido ao estado da vítima, não é possível afirmar se é um homem ou uma mulher.
O carro tinha placas de Florianópolis. A Polícia Científica foi chamada para recolher a vítima.
Mais lidas
-
1Neste sábado
Blanca Quirino representa Alagoas no Miss Brasil Universe 2026
-
2De 23 a 26
Maceió recebe Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas com grupos de 25 estados
-
3Alto Sertão
Delmiro Gouveia, capital dos cânions, no roteiro turístico Cidades Coloniais
-
4Herói aracnídeo
A fala do Escorpião que muda tudo no trailer final do filme Homem-Aranha: Um Novo Dia; assista
-
5Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max




