Brasil
Médico é morto na frente do filho durante assalto em São Paulo
Um homem de 54 anos foi morto durante um assalto na noite de sexta-feira (2), na Praça Beethoven, no Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, depois de ser abordado e rendido por dois criminosos em uma moto. O filho, de 13 anos, presenciou o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla armada anunciou o assalto, mas disparou na cabeça de Ronaldo Vidal mesmo com as mãos levantadas.
O caso foi registrado por volta das 22h, na Avenida Professor Fonseca Rodrigues. O veículo com a vítima foi encontrado parado no cruzamento, numa região residencial, pela Polícia Militar. O resgate tentou prestar os primeiros-socorros, mas o médico não resistiu.
Uma cápsula de calibre 380 foi achada caída na rua e foi encaminhada para a perícia, assim como o celular da vítima. O carro e documentos de Ronaldo foram entregues a um parente. O menino não foi baleado.
Segundo o registro, Ronaldo não tem antecedentes criminais. O crime foi registrado como latrocínio, quando há o roubo seguido de morte. Ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




