Brasil
Nutricionista morre em acidente na Curva da Laranjeira, em Garanhuns
Pela dinâmica do acidente, A PRF acredita que a condutora fazia uma ultrapassagem em local proibido quando colidiu violentamente com uma carreta

Uma colisão frontal entre um carro Onix e uma carreta, vitimou fatalmente, uma nutricionista, de 33 anos. Ela ficou presa nas ferragens do veículo que dirigia não resistiu e morreu, na curva das laranjeiras, na BR-424, em Garanhuns.
[caption id="attachment_473327" align="aligncenter" width="800"] Foto: Redes sociais[/caption]A colisão envolveu o carro que a nutricionista conduzia um veículo modelo Ônix, na cor azul de placa QYK-6H21 e uma carreta bitrem. Segundo algumas informações, a nutricionista que estava a caminho de Garanhuns teria tentado ultrapassar um outro veículo e acabou colidindo frontalmente com a carreta.
Ainda de acordo com as primeiras informações, a nutricionista mora é de Alagoas, casada com um militar do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado. Adna estava sozinha no veículo.
[caption id="attachment_473326" align="aligncenter" width="784"] Foto: Acervo pessoal[/caption]Adna Jessica de Araújo, como foi reconhecida, morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. O condutor da carreta permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
Adna atendia no Dom Moura, e em hospitais da região. O corpo será encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia