Brasil
Digital influencer cearense é encontrado morto dentro de residência em Fortaleza
O dono do imóvel encontrou o corpo em um dos cômodos e procurou a polícia
O digital influencer Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, conhecido como "Pirangay", foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20) em uma residência na Rua Monsenhor Salviano, no bairro Parangaba, em Fortaleza. Ele mantinha um perfil em uma rede social, onde publicava vídeos e fotos com conteúdos humorísticos.
Por meio de comentários em publicações mais recentes, vários seguidores lamentaram a morte do rapaz.
Conforme um familiar de “Pirangay”, que não quis se identificar, o jovem estava na casa de um amigo quando teria sido enforcado. A família do influencer foi informada da morte através de uma amiga dele, que recebeu uma ligação de uma pessoa que morava próximo ao local onde o influencer foi encontrado morto.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima estava na companhia de um amigo, que é o proprietário da casa, e outras duas pessoas. O dono do imóvel encontrou o corpo em um dos cômodos e procurou o 5º Distrito Policial, onde comunicou o caso.
Equipes da delegacia distrital e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local do crime para realizar os levantamentos e identificar as causas da morte. As investigações estão a cargo da 5ª Delegacia do DHPP.
Mais lidas
-
1Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão
-
2Sítio Itapaúna
Vídeo: mais de 20 galinhas foram mortas de forma misteriosa em Taquarana
-
3R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
4Paulo Dantas
Governador determina exoneração dos cargos indicados por Ronaldo Lessa
-
5Se Desejos Matassem...
Novo k-drama da Netflix coloca estudantes em contagem regressiva para a morte



