Brasil
Digital influencer cearense é encontrado morto dentro de residência em Fortaleza
O dono do imóvel encontrou o corpo em um dos cômodos e procurou a polícia
O digital influencer Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, conhecido como "Pirangay", foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20) em uma residência na Rua Monsenhor Salviano, no bairro Parangaba, em Fortaleza. Ele mantinha um perfil em uma rede social, onde publicava vídeos e fotos com conteúdos humorísticos.
Por meio de comentários em publicações mais recentes, vários seguidores lamentaram a morte do rapaz.
Conforme um familiar de “Pirangay”, que não quis se identificar, o jovem estava na casa de um amigo quando teria sido enforcado. A família do influencer foi informada da morte através de uma amiga dele, que recebeu uma ligação de uma pessoa que morava próximo ao local onde o influencer foi encontrado morto.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima estava na companhia de um amigo, que é o proprietário da casa, e outras duas pessoas. O dono do imóvel encontrou o corpo em um dos cômodos e procurou o 5º Distrito Policial, onde comunicou o caso.
Equipes da delegacia distrital e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local do crime para realizar os levantamentos e identificar as causas da morte. As investigações estão a cargo da 5ª Delegacia do DHPP.
Mais lidas
-
1Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
2Ex-prefeito
JHC não aparece na convenção, mas PSDB confirma candidatura ao governo de Alagoas
-
3Galo
CBF reconhece títulos do CRB, que ultrapassa CSA
-
4Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
5Superou Vingadores
Novo ‘Homem-Aranha’ bate recorde e se torna 2ª maior estreia da história do cinema




