Brasil
Dois foliões morrem baleados após urinarem em posto de gasolina na Rebouças
Segundo o depoimento frentistas, as vítimas tentaram entrar em uma parte do posto onde ficam guardados sacos de lixo para urinar e, quando voltaram, foram baleados

Dois homens morreram e dois ficaram feridos após terem sido baleados em um posto de gasolina na Avenida Rebouças, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na noite de sábado (3). Um deles morreu no Hospital das Clínicas e o outro, na Santa Casa.
Os três amigos estavam em um bloco de carnaval na região do parque Ibirapuera, na Zona Sul da cidade, e se deslocando em direção a Pinheiros. No caminho, pararam no posto, havia uma multidão, houve tumulto e uma pessoa desconhecida sacou um revólver e atirou.
Segundo o depoimento de dois frentistas à Polícia Civil, as vítimas tentaram entrar em uma parte do posto onde ficam guardados sacos de lixo para urinar. Eles conseguiram entrar na área, fecharam o portão e, quando voltaram, ocorreram os disparos.
A polícia encontrou maconha com um dos frentistas e documentos e um celular de um homem no escritório do posto que, segundo o gerente, são pertences deixados por um cliente no posto.
Os funcionários do posto e da drogaria, que fica no mesmo local, disseram não ter visto o tiroteio porque entraram no trabalho às 22h. Os feridos estão em estado grave no Hospital das Clínicas.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'