Brasil
Porta do prédio de Adriana Ancelmo amanhece com pichação no Rio
Palavras como “ladra” e “bandida”, foram escritas no asfalto da rua onde o casal vivia antes de ser preso. Ela foi levada para prisão domiciliar na quarta (29).
A porta do prédio onde vive a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo, no Leblon, na Zona Sul do Rio, amanheceu com pichações em protesto contra a volta da mulher de Sérgio Cabral. Palavras como “ladra” e “bandida”, foram escritas no asfalto da rua onde o casal vivia antes de ser preso.
Adriana foi hostilizada por parentes de presos ao deixar o presídio, na quarta-feira (30). Ela chegou ao Leblon por volta das 20h, sob vaias e xingamentos de cerca de 50 pessoas que aguardavam no local. Os carros da Polícia Federal foram recebidos por gritos de "Volta para Bangu", além de palavrões e ofensas. Alguns chegaram a desferir tapas contra o vidro e foram afastados por agentes da PF.
A mulher do ex-governador Sérgio Cabral estava presa na ala feminina do presídio de Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste, desde 17 de dezembro. Adriana responde por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha