Interior

15 de janeiro de 2018 13:13

Hospital divulga edital para Residência Médica em Arapiraca

Inscrições podem ser feitas de 29 de janeiro a 08 de fevereiro

thumbnail hospital regional - Hospital divulga edital para Residência Médica em Arapiraca
O Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho divulgou o edital do processo seletivo para o programa de residência médica, credenciado pelo Ministério da Educação.
As inscrições podem ser feitas de 29 de janeiro a 08 de fevereiro, exclusivamente pela internet, no endereço www.aremg.org.br, no link “Processo Seletivo”. Antes de iniciar a inscrição o candidato deverá providenciar cópia do documento de identificação com foto, digitalizada frente e verso a ser enviada via sistema.
O HR disponibilizará um terminal de computador para os candidatos que queiram fazer suas inscrições, na sala da Coreme, de segunda a sexta, das 10h às 16h. A taxa de inscrição é de R$260, podendo ser paga com cartão de débito ou crédito. Já para pagamento via boleto haverá desconto de 5% com vencimento no dia subsequente.
Ao todo, duas especialidades médicas – Cirurgião Geral e Ginecologia e Obstetrícia – estão disponíveis para o preenchimento de quatro vagas (duas para cada). O curso tem duração de dois anos.
O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira etapa uma prova geral de conhecimentos médicos com valor de 90 pontos (em 18 de fevereiro) e a segunda etapa composta por análise curricular padronizada com valor de 10 pontos. O resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro.
O provedor do Hospital Regional de Arapiraca, Magela Pirauá, explicou que a residência é uma conquista para a unidade e que se espera um bom número de participantes do processo seletivo.
“Esse é um importante momento para nossa instituição e, certamente, será para os aprovados. Vamos compartilhar conhecimento e melhorar o atendimento aos usuários, o que sempre nos deixa mais entusiasmados”, falou.
Os detalhes do processo seletivo podem ser acessados através do link: http://www.aremg.org.br/ajaxDownload.ajax.php?id=493&tbl=CatEdital

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH