Esporte

3 de Março de 2018 11:03

Campeonato Amador agita Porto Calvo

A tradicional competição na histórica  cidade da região Norte vai até 6 de maio

Tem sequência neste domingo as partidas da segunda rodada do 7º Campeonato Municipal de Futebol Amador, no estádio o Nivaldão, de Porto Calvo. O torneio, que começou na semana passada com as primeiras partidas, e que já revelou alguns nomes para o futebol alagoano, terá esse ano mais de 50 jogadores de fora da cidade. A tradicional competição na histórica  cidade da região Norte vai até 6 de maio. As partidas de abertura tiveram arbitragem da CBF. América e Canaã, jogaram na categoria aspirante e CSA e Santos, na principal. Os jogos ocorreram nas tardes de sábado e domingo nos estádios O Nilvadão e Pedrosão. A competição terá as categorias Aspirante e Principal. O Grupo A está formado com as equipes: América, Canaã, CSA, Santos e Varadouro. O Grupo B é formado pelos times: Rua do Sol, Cury, Usina, Os Panteras e Ilha.

O prefeito David Pedrosa, esteve presente na abertura. “Será o melhor campeonato da história de Porto Calvo com a presença de mais de 50 jogadores de outras cidades. Além disso, os destaques da competição serão observados para atuar no Portocalvense, o time que vai disputar o Campeonato Alagoano Série B”, declarou.

Na primeira fase do campeonato todos os times de cada grupo se enfrentam em jogos de ida e volta e os dois melhores de cada categoria se classificam para as semifinais. A final da categoria Aspirante está marcada para o dia 5 de maio, às 15h, no Estádio Elias Pires Pedrosa, “O Pedrosão”. A final da categoria Principal está marcada para o dia 6 de maio, às 15h, também no Pedrosão.

Fonte: Tribuna Independente / Claudio Bulgarelli – Sucursal Litoral Norte

Comentários

MAIS NO TH