Turismo
Turismo em contato com a natureza registra crescimento em Alagoas durante o verão

Claro que o turismo de lazer, sobretudo, aquele ligado ao mar, continua sendo preferência do turista durante esse quente verão alagoano com temperatura acima dos 30 graus. Alagoas, com quase 300 km de praias, entre as mais belas do Brasil, também registrou um bom crescimento para o turismo da natureza, em estruturas confortáveis, com quartos completos e culinária regional. Claro, que o clima mais ameno desses locais, que tem muita natureza ao redor, e piscina, é claro, tem atraído a atenção de um novo nicho de turismo, que vem crescendo ano a ano. E neste quente verão, alguns empreendimentos hoteleiros tem se destacado.
Com 26 anos de história, sendo o primeiro e o único hotel fazenda da Rota Ecológica, o Cambará Hotel Boutique, o verdadeiro paraíso na simplicidade do campo, está revivendo bons momentos neste verão. Dezembro e janeiro, meses de férias plenas, muita gente, turistas, e alagoanos, foram em busca de paz e tranquilidade, além do contato com a natureza. Em busca da paz de uma grande fazenda, um paraíso de 870 mil metros quadrados, rodeados de muito verde, onde o céu azul completa com o cenário perfeito para relax, o Cambará e esse ambiente.
O hotel, que já conta com 20 suítes Vista Lago e os chalés master em funcionamento, se prepara para aumentar a capacidade de leitos da região com todas as unidades funcionando. É que muitos quartos estão passando por mudanças, melhorias e modernização. No fundo, os apartamentos vão do rústico ao moderno, do glamour ao toque do interior camaragibano.
Com café da manhã incluso na diária, uma grande fazenda para trilhas, laguinho para diversão e piscina, além de um cardápio que valoriza pratos regionais, o Cambará é um hotel em contato direto com a natureza.
Para saber mais entrar em contato no Instagram @cambarahotel
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas