Turismo
Povoado de Barra do Jequiá vai ganhar o primeiro hotel internacional do Litoral Sul
Abertura será nesta sexta-feira, dia 8 de novembro, no sistema soft opening

Um dos mais belos cartões postais de Alagoas, o encontro do rio Jequiá com o Oceano Atlântico, que ficou conhecido nacionalmente como Duas Barras, ou Barra de Jequiá, no município de Jequiá da Praia, vai ganhar, a partir desta sexta-feira, dia 8 de novembro, o primeiro empreendimento hoteleiro de categoria 4 estrelas do litoral Sul de Alagoas. O Transamérica Dunas de Marapé, do grupo Dunas de Marapé, com bandeira do grupo Transamerica, abrirá com 90 quartos, todos de frente para o encontro do rio, piscina de borda infinita e restaurante de categoria internacional.
A pouco menos de 60 km de Maceió existe um verdadeiro paraíso ecológico. No município de Jequiá da Praia, um dos mais selvagens de Alagoas, conhecido como a Pérola do Litoral Sul, no povoado de Duas Barras, fazendo parte do Complexo Turístico Ecológico Dunas de Marapé, o resort Transamérica Dunas de Marapé, voltado ao turismo de lazer, com uma paisagem única e exuberante, tem o objetivo de mudar o perfil turístico do litoral Sul de Alagoas.
Com suas areias brancas, Marapé é famosa pelo encontro do rio Jequiá com o Oceano Atlântico, criando a famosa Duas Barras. É neste paraíso que está sendo entregue um equipamento turístico que já é o mais importante resort do litoral Sul, que será um marco e um novo capítulo no segmento de hospitalidade em Alagoas.
Vai oferecer 90 apartamentos, todos com vista para o mar, muito bem equipados e terá, ainda, uma ampla área de lazer. O empreendimento contará também com restaurante, um bar dentro de um barco de pesca instalado bem em frente ao hotel, serviço de praia, espaço kids e uma incrível piscina na cobertura do empreendimento com uma vista única para o rio e o mar.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo