Turismo
Hotelaria do Litoral Norte se prepara para o feriado de 7 de setembro
Cambará Hotel tem 30 quartos vista lago disponíveis
A procura de hospedagens para o feriado de 7 de setembro, mesmo caindo no sábado, tem sido intensa no litoral Norte de Alagoas. Na Rota Ecológica alguns hotéis tem se destacado pelo diferencial. Um deles, o único hotel fazenda da região, o Cambará Hotel, a poucos quilômetros do centro da cidade do Passo de Camaragibe, com 25 anos de história, é ótima opção. Reaberto recentemente, se prepara para dar um salto de qualidade e se transformar, num futuro próximo, num hotel de charme.
O hotel, que já conta com 30 suítes vista lago e 6 chalés master, em funcionamento, inclusive para pessoas com necessidades especiais, que passaram por mudanças, melhorias e modernização, estão disponíveis.
Com café da manhã incluso na diária, e o restaurante já em funcionamento, com um cardápio que valoriza pratos regionais, o Cambará ainda oferece o mini parque aquático, passeios pela fazenda e pelo lago. No contato direto com a natureza, inclusive para day use.
Para saber mais entrar em contato no Instagram @cambarahotel
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




