Turismo
Prefeitura de Tanque d’Arca fomenta o empreendedorismo no Turismo
Evento acontece em Arapiraca e tem como objetivo apresentar melhores estratégias para alavancar o negócio neste setor
14/05/2024 16h16
Comitiva de empreendedores de Tanque d’Arca participa do Seminário Boas Práticas de Turismo com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.
O evento acontece em Arapiraca e tem como objetivo apresentar melhores estratégias para alavancar o negócio no mercado do turismo.
O vice-prefeito Didi Lopes está ao lado dos empreendedores, juntamente com o secretário Hélvio Peixoto, demonstrando que os empreendedores locais não estão só. "Estamos unidos com o Sebrae para que Tanque d'Arca faça parte da Rota do Agreste e nossos empresários sejam beneficiados", destacou o vice-prefeito.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
28º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
3'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
4Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
5Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história



