Turismo
Capitania dos Portos de Alagoas participa de cerimônia de encerramento da temporada 2023/2024 de cruzeiros em Maceió
O Capitão dos Portos de Alagoas, Capitão de Fragata Luciano da Silva Teixeira participou, no dia 26 de abril, da cerimônia de encerramento da temporada 2023/2024 dos navios de cruzeiro, no Porto de Maceió, em Maceió (AL).
Na oportunidade, foram discutidos os pontos positivos da temporada 2023/2024, bem como as possíveis melhorias para a próxima edição que começará em novembro de 2024, com o intuito de promover om desenvolvimento de Maceió e do estado de Alagoas.
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, a Secretária de Turismo do Estado de Alagoas, Bárbara Braga Gatto, o Secretário de Turismo do Município de Maceió, Eduardo Monteiro Vianna Henrique Silva, o Presidente CLIA (Cruise Lines International Association), Marco Ferraz, a Diretora Geral de Operações e Relações Governamentais da MSC Cruzeiros, Márcia Leite, o Presidente Institucional da Costa Cruzeiros no Brasil, Renê Hermann, além de todos os órgãos envolvidos como Autoridade Portuária, ANVISA, Polícia Federal, Receita Federal, Polícia Civil, Praticagem e representantes de empresa de turismo.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
28º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
3'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
4Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
5Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história



