Turismo
Milton Vasconcelos é reeleito presidente do Maceió Convention & Visitors Bureau
Posse oficial acontecerá em janeiro de 2024
Na terça-feira (21), o Conselho Curador da Fundação para o Desenvolvimento do Turismo de Alagoas- Maceió Convention & Visitors Bureau reelegeu o empresário Milton Hênio Neto de Gouveia Vasconcelos como presidente da entidade pelo biênio 2024-2025.
A eleição aconteceu durante assembleia do Conselho e reuniu as principais entidades do trade turístico.
O Maceió Convention tem o objetivo de fomentar o turismo alagoano e reúne em seu conselho gestor as principais entidades do trade turístico do Estado, como a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/AL); Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV/AL), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/AL), Sindicato das Empresas do Turismo (Sindetur/AL); Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas (Sindhal); o Sebrae Alagoas, e as secretarias de turismo do município de Maceió e do Estado.
"Reforço meu compromisso com a entidade e com o trade turístico, pensando em fomentar cada vez mais o nosso turismo, trabalhando em prol do estado de Alagoas", disse Milton Vasconcelos.
A posse oficial acontecerá em janeiro de 2024, quando os presidentes eleitos e reeleitos das outras entidades também tomarão posse.
Mais lidas
-
1Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão
-
2Sítio Itapaúna
Vídeo: mais de 20 galinhas foram mortas de forma misteriosa em Taquarana
-
3R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
4Paulo Dantas
Governador determina exoneração dos cargos indicados por Ronaldo Lessa
-
5Se Desejos Matassem...
Novo k-drama da Netflix coloca estudantes em contagem regressiva para a morte



