Turismo
MTur apresenta os habilitados para a próxima fase de prêmio de turismo
Dentre os 471 inscritos, 319 Iniciativas de Destaque e 120 Profissionais de Destaque estão classificados para a avaliação da comissão julgadora
O Ministério do Turismo (MTur) divulgou, na sexta-feira (6), o resultado final dos habilitados para o Prêmio Nacional do Turismo 2023. De 471 inscritos, 319 Iniciativas de Destaque e 120 Profissionais de Destaque estão habilitados para a próxima fase, que consiste na análise de mérito pela comissão julgadora. Os nomes dos projetos e trabalhadores aptos a concorrerem estão disponíveis no site oficial do Prêmio Nacional de Turismo.
Clique AQUI e saiba quais são as iniciativas e profissionais habilitados, além da lista da comissão julgadora.
A próxima etapa, que se inicia na próxima segunda-feira (9), trará a análise de mérito pela comissão julgadora, composta por especialistas do setor público e privado, pesquisadores e consultores. A comissão será responsável pela classificação dos 3 finalistas em cada categoria das iniciativas e de profissionais. Para "Profissionais de Destaque", será aberta ainda votação popular online, que decidirá os melhores do turismo. O resultado final será divulgado em 15 de dezembro no site do Ministério do Turismo, após a cerimônia de premiação.
Com 439 propostas habilitadas, o Prêmio Nacional de Turismo celebra as conquistas que contribuem para o desenvolvimento do turismo sob o tema "O Turismo Transformando Vidas", com 10 categorias para "Iniciativas de Destaque" e 9 para "Profissionais de Destaque".
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
-
5Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h




