Turismo
Edição histórica do Festival de Inverno de Mar Vermelho atraiu 53 mil pessoas
show de Zezé di Camargo e Luciano teve maior público de todas as edições do evento
A 9ª edição do Festival de Inverno de Mar Vermelho, que aconteceu nos dias 4 e 5 de agosto, reuniu milhares de pessoas nos dois dias de festa. O show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, atraiu 53 mil pessoas no sábado (5), sendo o maior público dentre todas as edições do evento.
O festival acontece desde 2013 e se consolidou como um dos principais eventos de inverno em Alagoas, e a cada edição conquista um público ainda maior que busca por entretenimento e cultura em um só lugar. Além de aproveitar o clima frio, que nas noites da festa chegou aos 16°C, na companhia de amigos e familiares.
Na edição de 2023, grandes nomes da música brasileira se apresentaram no palco do festival. Na primeira noite, André Rosa deu início a festa cantando vários sucessos da música sertaneja. Logo em seguida, Tatau esquentou o público com suas músicas de sucesso, colocando todo mundo pra dançar. Solange Almeida abrilhantou o palco e encantou a todos que estavam presentes.
Na segunda noite, o show começou com Highlander. Bizay foi a segunda atração, que colocou todo mundo pra dançar ao som de muito forró. A dupla Zezé di Camargo e Luciano encerrou o festival com chave de ouro, cantando seus grandes sucessos e emocionando o público.
“Eu nunca imaginei que ia conseguir ver eles ao vivo, foi um momento inesquecível. Não tenho palavras para expressar o sentimento de estar presente no show dos meus ídolos. Foi um sonho realizado”, contou Janete Patrícia, fã da dupla.
O prefeito André Almeida, ressaltou a importância do evento para a cidade, pois movimenta o turismo e a economia local, gerando mais formas de emprego para a população. “Foram meses de planejamento, tudo para entregar o melhor para os marvermelhenses e os visitantes. Estou muito feliz com o resultado e ansioso para o próximo festival”, disse André Almeida.
Além dos shows, o evento também contou com várias apresentações culturais que foram realizadas durante o dia, como coco de roda, trio de forró pé de serra e outros talentos locais.
A estrutura do festival foi toda planejada para o
conforto e segurança do público e contou área familiar, espaço kids, praça de alimentação, segurança reforçada, com policiais militares, bombeiros, seguranças particulares e atendimento médico.
Mais lidas
-
1Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
2Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
3Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
4Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
5Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém