Turismo
Empresário Josenildo Lopes, do Milagres do Toque, fala sobre o crescimento do turismo na Rota Ecológica
A Rota Ecológica, trecho que reúne as mais belas praias do Litoral Norte, e que apresenta os maiores índices de crescimento turístico de Alagoas, vem recebendo um número altíssimo de investimentos em empreendimentos imobiliários. Um desses investimentos, o Beach Club Milagres do Toque, na praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, com pouco mais de 4 anos de existência, eleito como o melhor clube de praia, foi um desses investimentos que ajudou a projetar o município no cenário internacional.
Aliado aos melhores números em termos de seguidores nas redes sociais e comentários elogiando não somente sua excelente estrutura, como o mirante, a piscina, os lounges, o acesso à praia com proteção a restinga, bem como a sua excelente culinária criativa, o local vai inaugurar em breve o maior pórtico de entrada em eucalipto tratado da América do Sul.
O empresário Josenildo Lopes, diretor do Milagres do Toque, um dos responsáveis pelo sucesso adquirido ao longo desses anos, que projetou o local como o melhor beach club de Alagoas, revela que é notório que o turismo em São Miguel, bem como em toda a Rota Ecológica, esteja em ascendência, devido não só ao fluxo de turistas, como também a grande quantidade de obras de condomínios residenciais de alto padrão, pousadas, comércio e mão de obra local, cada vez mais escassa.
Para ele, o turismo receptivo é uma boa opção para os meses de baixa temporada. ``Faz alguns anos que passamos para a classe de beach club e deixamos de ser um receptivo, mesmo assim, ainda recebemos duas empresas de receptivos, mas com certeza não deixa de ser uma boa opção, pois, ele mantém aquecido o turismo local.
O Milagres do Toque, que atingiu números tão positivos em tão pouco tempo, tornou-se uma das melhores opções de beach club de Alagoas. Para ele, não existe segredo. ``Apenas buscamos no dia a dia atingir a excelência no atendimento, cozinha, bebidas, e um local paradisíaco, tudo isso regado a investimentos progressivos, tais como o nosso portal de entrada, que já está sendo reconhecido como um dos maiores portais feito totalmente de eucalipto tratado com 35 metros de comprimento, atingindo uma altura de quase 10 metros. Inovar e melhorar sempre".
Mais lidas
-
1Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
2Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
3Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
4Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
5Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém