Turismo

Turismo gastronômico conquista turistas em São Miguel dos Milagres durante a alta temporada

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 21/03/2023 14h17 - Atualizado em 22/03/2023 09h43
Turismo gastronômico conquista turistas em São Miguel dos Milagres durante a alta temporada
Gastronomia de experiência ou o turismo gastronômico, se fortaleceu nesta alta temporada num dos locais mais badalados e que tem se beneficiado dessa nova modalidade, o beach Club Milagres do Toque - Foto: Divulgação

É cada vez maior o número de turistas, que além de procurar as cidades da Rota Ecológica, no coração da Costa dos Corais alagoana, em busca de praias famosas, hospedagens de charme e festas badaladas, elegeram também a gastronomia de experiência, devido a quantidade de locais que estão apostando nesta nova modalidade de turismo.

E essa gastronomia de experiência ou o turismo gastronômico, se fortaleceu nesta alta temporada num dos locais mais badalados e que tem se beneficiado dessa nova modalidade, o beach Club Milagres do Toque, eleito como um dos melhores restaurantes da região e que investiu num cardápio de qualidade, oferecendo pratos variados da cozinha brasileira e contemporânea, que abriga tendências que utilizam ingredientes de culinárias diferentes e misturam sabores e técnicas de cocção com o objetivo de dar asas à imaginação.

Um dos pratos mais pedidos do cardápio, a camarãozada, é um deleite para quem aprecia a boa comida. O Polvo grelhado, a picanha, os caldinhos ou os drinks, fazem do Milagres do Toque, mais que um Beach Club. Na verdade o local se transformou experiência sensorial e gastronômica com o melhor atendimento de Alagoas.

O local ainda oferece piscina, restaurante coberto, mezanino para belas fotos, redário, sofás, rede e centrinho com vista para piscina, além de uma estrutura de praia com espreguiçadeiras, mesa e cadeiras acolchoadas, estacionamento e WiFi, os lounges mais bacanas de todo o litoral Norte e uma vibe que só se encontra numa das praia mais badaladas do Nordeste, a praia do Toque.

Divulgação




Camarãozada (Foto: Divulgação)