Turismo
Secretária do Turismo de Alagoas cumpre agenda em São Paulo com players estratégicos do setor
Encontros com companhias aéreas e operadoras como TAP, CVC, Decolar, Viagens Promo, Rede Accor, Grupo Leceres e Agaxtur fortaleceram Destino no mercado nacional e internacional
A proximidade com os principais players do turismo é essencial para o desenvolvimento e fortalecimento da atividade turística no estado. E para estreitar laços, renovar parcerias e fazer novos negócios, a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, cumpriu ao longo de toda semana extensa agenda em São Paulo, traçando novas estratégias e ações com empresas de destaque no mercado do turismo nacional e internacional.
Encontros com companhias aéreas e operadoras como TAP, CVC, Decolar, Viagens Promo, Rede Accor, Grupo Leceres e Agaxtur, estiveram na programação da secretária. O objetivo tem convergido para estabelecer novos acordos de negócios, para elaboração de planos de mídia e marketing do Destino Alagoas, atraindo mais voos e turistas para o estado.
“Estou muito animada, todas as reuniões e encontros foram muito proveitosos. É muito importante estreitar esse contato e dialogar com players tão estratégicos do mercado. A recepção tem sido muito positiva com Alagoas, nosso estado está na vitrine do turismo nacional e internacional e para que a gente se consolide e mantenha essa liderança, novos investimentos serão feitos, fortalecendo a nossa malha aérea, o setor hoteleiro e diversificando nossos destinos turísticos. Volto com muitas boas notícias e também com bastante dever de casa para planejar os próximos passos e futuros planos de trabalho com nossos parceiros”, ressaltou a secretária.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




