Turismo

Réveillon Mil Sorrisos em Maragogi terá R$ 10 milhões em investimentos

Por Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte com Tribuna Independente 15/11/2022 08h28 - Atualizado em 16/11/2022 14h18
Réveillon Mil Sorrisos em Maragogi terá R$ 10 milhões em investimentos
Mais de 10 mil pessoas estão sendo esperadas nos vários dias de festas do Réveillon Mil Sorrisos - Foto: Divulgação

A já movimentada economia com a alta temporada de fim de ano em Maragogi será acrescida, pela primeira vez, com geração de centenas de empregos e mais de 10 milhões de investimentos, com a chegada do Réveillon Mil Sorrisos, que depois de seis edições na Bahia, desembarca no coração da Costa dos Corais com atrações de peso, como Gustavo Lima e Xand Avião, em festas noturnas e diurnas, prometendo levar ao Caribe brasileiro mais de 10 mil pessoas em sete dias de festas.

O Mil Sorrisos, considerado como um projeto que envolve uma experiência de turismo 360°, pois conta com uma experiência completa para o público do evento, é considerada uma das maiores festas de Réveillon do país, que acontecia em Barra Grande, na Península de Maraú desde 2016. Nas edições baianas, além de shows de grandes artistas, a festa sempre teve presença de inúmeros famosos de nível nacional e internacional como Neymar e Gabriel Medina que curtiram por alguns anos a virada de ano no município de Maraú.

Mas de acordo com um dos sócios do evento, a decisão da mudança de local se fez necessária devido a fragilidade da infraestrutura local em dias de chuva, além do destino não ter condições de suportar um grande evento. O Mil Sorrisos já realizou seis edições de sucesso, somando um público de mais de 30.000 pessoas. O evento, que é produzido por agências renomadas, reuniu na temporada de 2022 grandes artistas, pessoas influentes e mais de 10.000 pessoas. Já a 7º edição em Maragogi, um paraíso incomparável com praias encantadoras, trilhas, mergulho e uma fantástica gastronomia litorânea, deve receber um número ainda maior de pessoas.

Como a experiência das festas do Mil Sorrisos se complementam de duas formas, as do Beach Club (de dia) e as festas noturnas, se fez necessária uma dupla programação. O Beach Club começa no 26 de dezembro (meeting point) a 02 de janeiro, e já as festas noturnas começam dia 27 de dezembro a 31 de dezembro. O Beach Club Mil Sorrisos tem operação focada na experiência do dia, com espaço para tomar sol, esportes de praia, restaurante e shows no final da tarde e acontecerá na Praia de Burgalhau. As festas noturnas têm operação focada na experiência noite, com vários estilos musicais, grandes artistas e toda estrutura de Open bar que irá acontecer em Japaratinga.

A programação das festas noturnas com Open Bar: dia 27 Anitta e Gustavo Lima; dia 28 Safadão e Pedro Sampaio; 29 com Leó Santana, 30 com Israel e Rodolfo e dia 31, noite de réveillon a atração fica com por conta de Dennis DJ. Já no Beach Club, as festas diurnas, dia 27 tem Bell, dia 28 tem Xand, dia 29 tem Jorge e Mateus e dia 2 de janeiro tem Ludmilla.