Turismo

Sedetur apoia Festival Bar em Bar e Feira Gastronômica, promovidos pela Abrasel

Eventos já fazem parte do calendário gastronômico e dos amantes de botecos de Maceió

Por Isabella Padilha / Ascom Sedetur 09/11/2022 23h42
Sedetur apoia Festival Bar em Bar e Feira Gastronômica, promovidos pela Abrasel
Festival Bar em Bar teve início no último dia 4 e segue até o próximo sábado (12) - Foto: Divulgação

Com o objetivo de contribuir com a divulgação e valorização da gastronomia dos bares alagoanos, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), está apoiando o Festival Bar em Bar e a Feira Gastronômica. Os eventos são de iniciativa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Estado (Abrasel) e já fazem parte do calendário gastronômico e dos amantes de botecos de Maceió.

Intitulado de “A melhor porção do Brasil”, o Festival Bar em Bar teve início no último dia 4 e segue até o próximo sábado (12), sendo realizado nos estabelecimentos dos participantes. Já a Feira Gastronômica começa nesta quinta (10) e segue até o próximo domingo (13), no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca. A entrada da feira é gratuita e cada porção servida pelos associados tem valor único de R$ 25,00. Mais informações sobre os pratos disponíveis podem ser conferidas através do site: https://barembar.com.br.

“Esse é um evento muito importante para o setor de bares e restaurantes de Alagoas. Sabemos que o festival atrai turistas de todas as cidades do estado para a capital, além de trazer amantes de gastronomia e de bares de outros estados, fomentando o setor”, disse a secretária da Sedetur, Caroline Balbino.

SERVIÇO:

Bar em Bar – A melhor porção do Brasil – de 4 a 13 de novembro nos estabelecimentos participantes.

Feira Gastronômica no Corredor Vera Arruda de 10 a 12 de novembro.

Para conferir a lista de participantes: www.barembar.com.br