Turismo

Destino Maragogi conquista prêmios em 7 categorias no Best of The Best do TripAdvisor

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 25/10/2022 12h01 - Atualizado em 25/10/2022 17h21
Destino Maragogi conquista prêmios em 7 categorias no Best of The Best do TripAdvisor
Destino Maragogi conquista 50 posições no TripAdvisor - Foto: Ascom Maragogi

E mais uma vez o destino Maragogi, segundo maior polo hoteleiro de Alagoas, e uma das principais referências turísticas do Brasil, conquista os cobiçados prêmios do TripAdvisor, maior portal de avaliações sobre turismo do mundo. Nesta edição, que acontece sempre na abertura da alta temporada, Maragogi abocanhou sete posições em categorias do prêmio Best of The Best do TripAdvisor, o mais disputado. Mas também ocupou 50 posições em outras atividades que receberam o selo Travellers’ Choice do maior site de viagens do mundo.

Naturalmente, o bom desempenho foi comemorado pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que publicou a lista dos premiados. O secretário da pasta, Diego Vasconcelos, afirmou que como secretário se sente empolgado com esse resultado que, ano após ano, vem se superando. "A certificação dos nossos estabelecimentos e atrativos é uma pequena amostra de que estamos no caminho certo e que o setor tem investido na profissionalização".

E novamente o Salinas Maragogi All Inclusive Resort foi o grande destaque, ocupando o primeiro lugar em duas categorias, ou seja, entre os 10 melhores resorts com tudo incluído da América do Sul e entre os 25 melhores hotéis para famílias da América do Sul. O resort ocupou, ainda, a 8ª colocação entre os 25 melhores hotéis para famílias do mundo; o 18º lugar entre os 25 melhores resorts com tudo incluído do mundo; a 9ª posição entre os 25 melhores hotéis do Brasil e a 21ª entre os 25 melhores da América do Sul.

Ainda teve a Pousada Camurim Grande, na praia do Camacho, que também se destacou no prêmio Best of the Best, ocupando a 12ª posição entre as 25 melhores pousadas do Brasil. Além dos dois grandes destaques, o destino ganhou outras 13 posições para meios de hospedagens, 13 posições para atrações, entre agências, praias e para o Zoo Pet Silvestre, além de 24 posições para restaurantes.