Turismo

Vila dos Pescadores, na praia do Francês, vai ganhar mais um empreendimento

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 24/10/2022 09h43 - Atualizado em 24/10/2022 15h24
Vila dos Pescadores, na praia do Francês, vai ganhar mais um empreendimento
Novo empreendimento vai gerar novos empregos na praia do Francês - Foto: Divulgação

Durante anos, a Vila dos Pescadores, primeiro povoamento da praia do Francês, ficou isolada e abandonada, frequentada somente nos períodos em que eram realizados campeonatos de surf e nos fins de semana por surfistas locais em busca das boas ondas. Revitalizada, com a rua calçada, as fachadas das casas pintadas e o comércio; bares, lanchonetes, pousadas e restaurantes com movimento dinamizado, a Vila dos Pescadores se prepara para ganhar um novo empreendimento.

Apostando num dos trechos mais belos da praia do Francês, onde parte do mar continua protegido pela barreira de corais e a outra parte é de mar aberto, com um longo areal pela frente, que vai até a divisa com a Barra de São Miguel, o visionário empresário português Miguel, radicado na praia do Francês, proprietário do Olibabá, eleito melhor beach bar de Alagoas, junto com sua esposa e sócia, Verônica, estão dando mais um salto e vão abrir, no dia 19 de novembro o Mustang Bar & Restaurante, muito bem localizado no trecho final da praia, bem em frente à Vila dos Pescadores.

Criado para valorizar os dias de sol, com pessoas pé na areia, e com um cardápio valorizando os frutos do mar, sobretudo peixadas, camarão e lagostas, além de bater firme na apresentação de saborosos drinks com um happy day today, mas preocupado em oferecer noites agradáveis a uma clientela diferenciada, o Mustang vai apostar em happy night com música ao vivo bem ao estilo descontraído da praia do Francês.

Então a abertura do verão na praia do Francês já está agendada para o dia 19 de novembro com abertura do local que promete agitar a mais badalada praia de Alagoas. Mais informações no Instagram @mustang_bar_restaurante