Turismo

GOL confirma os horários dos voos diretos saindo de Maceió, Natal e João Pessoa para Buenos Aires

Os voos que partem das três capitais para o Aeroporto Internacional de Ezeiza serão retomados em dezembro

Por Assessoria 13/10/2022 16h36 - Atualizado em 13/10/2022 16h44
GOL confirma os horários dos voos diretos saindo de Maceió, Natal e João Pessoa para Buenos Aires
Agora, a Companhia confirma os horários dos voos diretos para Buenos Aires - Foto: Divulgação

Demonstrando a recuperação do tráfego internacional e a ampliação do leque de opções para os passageiros do Nordeste, a GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do Brasil, voltou no dia 20 de agosto com os voos internacionais partindo de Fortaleza para Buenos Aires (Aeroparque), e no dia 3 de dezembro retorna os voos saindo do Recife e Salvador (Aeroparque). Já Maceió, Natal e João Pessoa (com escala em Natal) para o Aeroporto Internacional de Ezeiza, na capital argentina. Agora, a Companhia confirma os horários dos voos diretos para Buenos Aires.

Os voos para Maceió, Natal e João Pessoa saem nos períodos da tarde e da noite, chegando ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, um dos mais importantes da Argentina e um dos mais movimentados na América do Sul, na madrugada do dia seguinte. Assim, a partir de 3 de dezembro, as três capitais nordestinas passam a contar com uma frequência semanal de ida, aos sábados, e volta, aos domingos, para Ezeiza, na capital argentina.

Buenos Aires é o destino no país vizinho mais procurado pelos Clientes da GOL, com um perfil mais de turismo e um fluxo intenso de brasileiros em busca das belezas argentinas. No sentido oposto, argentinos em geral viajam rumo às praias do litoral brasileiro, sobretudo a partir de Buenos Aires. Esses voos diretos incentivam o turismo no corredor Brasil-Argentina, gerando renda e empregos e contribuindo fortemente para a maior movimentação de estrangeiros no litoral do Nordeste.

Todos os voos para a Argentina são operados pela GOL com o jato Boeing 737-800, cuja capacidade é de 176 passageiros em trajetos internacionais. A parceria da GOL com a Aerolíneas Argentinas permite o codeshare entre Brasil e Argentina, ou seja, a conectividade para interior da Argentina, trazendo amplas opções aos Clientes de voarem do Nordeste para cidades como Ushuaia, Bariloche, El Calafate, entre outras.

“Um dos mais tradicionais destinos da GOL na América do Sul, a Argentina conta com Clientes fiéis que não abrem mão de visitar Buenos Aires com frequência. É uma rota prática e rápida, seja para os brasileiros que se destinam à capital argentina, seja aos argentinos que vêm ao Nordeste do Brasil em busca de sol, mar, cultura e gastronomia”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.”

Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

GOL Premium Economy

Os Clientes que procuram mais conforto, mais milhas e mais bagagens podem optar por voar na classe GOL Premium Economy, premiada em 2020 pelo Traveller´s Choice da Trip Advisor como melhor premium economy da América Latina, que oferece diversas vantagens exclusivas: assento do meio livre, proporcionando mais conforto e privacidade; maior acúmulo de milhas no programa Smiles, para o Cliente viajar mais; bagagens gratuitas e prioritárias, com direito a levar gratuitamente duas malas de até 23 kg cada; compartimento exclusivo para bagagens de mão; e prioridade no check-in e no embarque - mais comodidade em todos os momentos da viagem. Lembramos que as salas VIP GOL Premium Lounge de Guarulhos (GRU) foram reabertas, assim os Clientes Premium Economy com embarque em GRU podem utilizar mais esse benefício.

A classe Premium Economy pode ser adquirida durante o processo de compra da passagem pelo site, aplicativo, site mobile, lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas, agências de viagem ou ainda durante o check-in, em caso de disponibilidade.

Confira, abaixo, as frequências e os horários de voos entre as capitais de Nordeste e Buenos Aires (EZE):

MACEIÓ – BUENOS AIRES (EZE): A PARTIR DE 3/12







NATAL – BUENOS AIRES (EZE): A PARTIR DE 3/12







JOÃO PESSOA – BUENOS AIRES (EZE): A PARTIR DE 3/12