Turismo
'Alô, Turista' auxilia visitantes com informações sobre os atrativos de Maceió
Canal de comunicação via WhatsApp funciona todos os dias da semana, de 8h às 14h
Para aproximar e auxiliar os visitantes sobre os atrativos do destino Maceió, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), mantém ativo um canal de comunicação direta com os turistas e, também, com os maceioenses, o Alô, Turista. O serviço, disponível de segunda a sexta-feira, garante o acesso a informações sobre o município e os atrativos turísticos da cidade.
“Através do canal de informações a Semtel tem esclarecido dúvidas dos maceioenses e, principalmente, dos visitantes, que procuram informações sobre os atrativos da cidade, dicas de como comer, se hospedar, além informações sobre saúde, como pontos de vacinação contra a covid-19. Queremos, com essa iniciativa, aproximar cada vez a população e visitantes dos nossos atrativos e oportunizar a troca de experiências na capital”, pontuou a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Patricia Mourão.
O Alô, Turista funciona todos os dias da semana, de 8h às 14h. Após esse horário, o canal permanece em funcionamento 24h com respostas automáticas e direcionadas. O número de atendimento via WhatsApp é o (82) 98882-8140. Além deste canal, a Secretaria também conta com o número fixo (82) 3312-5803.
Neste trimestre, já foram registrados mais de duzentos atendimentos e a maioria das dúvidas são sobre os pontos criativos (instagramáveis), praias da cidade; dicas de roteiros; e informações sobre a pandemia, como o uso de máscara, vacinação dos maceioenses, entre outras solicitações.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha