Tecnologia

28 de outubro de 2020 20:25

Empresa amplia capacidade de internet ao longo do litoral norte

Dhiego Ribero, diretor operacional da Start, afirma que ao longo de 12 anos de mercado, fortaleceu a marca com atendimento e atenção às necessidades dos clientes

↑ Dhiego Ribero, diretor da Start - Foto: Divulgação

Até alguns anos atrás, moradores, empresas e empreendimentos hoteleiros ao longo das praias ao Norte de Maceió, sobretudo Garça Torta, Riacho Doce e Ipioca; bem como cidades de toda a Região Norte, sofriam com os serviços de internet oferecidos por algumas das maiores operadoras do Brasil. Com o passar dos anos, empresas regionais buscaram suprir as necessidades dos clientes que sofriam com serviços de baixa qualidade.  Com a melhoria do atendimento residencial e corporativo, causou uma expansão positiva desse tipo de serviço.

Uma dessas empresas que começaram a atuar fortemente nessa região, foi a Start Telecom, empresa genuinamente alagoana, que surgiu em Maceió e atua em mais de 15 municípios de Alagoas, com planos de expansão para atuação em todo o estado. Como missão a Start sempre defendeu levar soluções aos clientes com qualidade e responsabilidade. E não é por acaso que a empresa conta com a maior confiança do público, sendo referência quando se fala em telecom.

Dhiego Ribero, diretor operacional da Start, afirma que ao longo de 12 anos de mercado, fortaleceu a marca com atendimento e atenção às necessidades dos clientes, prezando sempre pela transparência e agilidade de execução. “Atualmente atendemos nessa região mais de 10 mil usuários, o que para nós é um desafio muito prazeroso poder fornecer um serviço de qualidade, com responsabilidade e alinhado à necessidade dos clientes. Nosso plano de expansão visa não apenas ter um número maior de clientes, mas levar mais conectividade para vida dos alagoanos´´.

Durante esses últimos meses, com mais pessoas em casa, devido aos seguidos decretos de quarentena durante a pandemia da Covid-19, aumentou em muito o consumo de internet não só nesses bairros e nos municípios da Região Norte, notadamente aqueles com maiores populações, mas em todo o território nacional.

A Start Telecom se destacou por possuir uma rede de alta capacidade e redundante, motivo pelo qual não sentiu grandes impactos com a chegada da pandemia. O atendimento de serviço de internet da empresa no Litoral Norte começa em Jacarecica e vai até próximo de Maragogi. ´´Mesmo com o projeto de expansão em fase final do litoral Norte, a empresa já avança para o Litoral Sul, chegando com fibra óptica até Barra de São Miguel´´, finaliza Dhiego Ribero.

Fonte: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH