Tecnologia

28 de julho de 2020 09:22

Live: presidente do TJ debate nesta terça reabertura do Judiciário

A Live será transmitida pelas redes sociais e canais da TV Maceió

Em Live nesta terça-feira (28/7), às 20h, o desembargador Tutmés Airan, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), e o Oficial de Justiça, presidente licenciado do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL), Cícero Filho, debaterão a atuação da Justiça junto à sociedade em tempos de pandemia.

A Live será transmitida pelas redes sociais e canais da TV Maceió, e dentre outros temas importantes irá discutir o retorno das atividades presenciais do Poder Judiciário de Alagoas.

Cícero Filho, que também é jornalista e músico, fará o papel de mediador da Live, interagindo com os internautas que poderão enviar perguntas.

Com a abertura de diversos setores da iniciativa privada e órgãos públicos, surge o receio de um novo crescimento no número de casos e vítimas, sendo, portanto, fundamental saber o que pensa o presidente da Corte de Justiça de Alagoas sobre esses aspectos e quais medidas o Poder Judiciário poderá adotar para evitar um novo descontrole da pandemia.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH