Tecnologia

12 de julho de 2020 13:08

Ferreira Hora faz doação para artistas alagoanos em live contra pandemia

↑ Ferreira e Ana Hora (Foto: Divulgação)

Consciente da importância de promover e apoiar manifestações culturais e artistas, sobretudo em tempos de pandemia, o Grupo Ferreira Hora doou mais de meia tonelada de alimentos e materiais de limpeza por ocasião da live da cantora alagoana Millane Hora.

O Grupo também solidarizou custeando lives de outros artistas da terra, como os cantores Brunin e Kel Monalisa.

“Sabemos que com o fechamento de bares, proibição de show, aglomerações e tudo que envolve a pandemia do Covid. O grupo Ferreira Hora entende a importância da cultura e dos artistas, sobretudo os locais, para a alma de uma sociedade. Sabemos que nossas doações não vão resolver todas as necessidades, mas fizemos questão de participar da live e contribuir”, destacou o presidente do grupo, Ferreira Hora.

Protagonista da live, a cantora alagoana, que já foi a voz feminina da Banda Timbalada, o show virtual teve o objetivo de levar alegrias às pessoas em geral e ajudar os inúmeros artistas alagoanos que passam por dificuldade nesse momento de crise. “Está tudo parado e resolvemos fazer algo para ajudar. A live divertiu e cumpriu um papel social importante. Agradeço a todos que entenderam a mensagem” destacou Millane Hora.

Com mais essa atividade, o Grupo Ferreira Hora continua com suas vitoriosas iniciativas. Em meados de abril, lançou o Expresso da Fé, projeto que busca levar mensagens de amor, esperança e calmaria através de louvores aos corações dos maceioenses, percorrendo várias ruas da cidade. Nesse contexto as pessoas iam fazendo suas doações.

A Alô Entulhos uma das empresas do grupo, meio a esta crise, cedeu um dos seus caminhões e adaptou para se transformar em um verdadeiro espetáculo. Com as doações recebidas através do Expresso da Fé, foram doadas mais de 100 cestas básicas para moradores da comunidade Emater, antiga favela do lixão, fazendo alegria das famílias. O projeto, que não vai morrer, tem o objetivo de levar o sentimento solidário das famílias de Maceió até aqueles que mais precisam.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH