Tecnologia

3 de julho de 2020 11:43

Sindicato de Guias de Turismo promove live em prol de profissionais do setor

↑ Live em prol do Zoo Pet Silvestre (Foto: Arquivo Pessoal)

Numa iniciativa do Sindicato dos Guias de Turismo do Estado de Alagoas, em parceria com o Receptivo Pontal do Maragogi e vários artistas da terra, acontece na tarde desta sexta-feira, a partir das 16h30, mais uma live beneficente, agora para ajudar profissionais que atuam no setor turístico nas cidades de Maceió e Maragogi. Mas a ação vai bem mais longe, já que também pretende colaborar com a manutenção do Zoo Pet Silvestre, localizado no povoado de Peroba, em Maragogi, que passa por dificuldades para manter seus mais de 200 animais.

A live solidária será realizada na sede do receptivo Pontal do Maragogi e terá transmissão pelo Youtube, através do Canal do @Singtur, que é o sindicato dos guias. As atrações musicais ficarão por conta de Jaques e Eliezer Setton, Pacinni, Sebastian Silva, Murilo Fernandes, Aline Frazão e Luan Rick.

Os estilos musicais serão dos mais variados, para agradar todas as tribos. Já a apresentação ficará por conta do humorista Marlon Rossy, considerado o maior imitador do Brasil e de Bruno Vasconcelos, delegado regional no Litoral Norte do Singtur e idealizador do projeto. As pessoas poderão doar alimentos ou quem quiser, realizar depósitos em dinheiro. Para isso basta acessar o canal e com o celular, fazer uma foto do Qr Code.

Segundo Bruno Vasconcelos, a ideia de realizar a transmissão ao vivo surgiu da necessidade de ajudar os guias de turismo de Maragogi e Maceió, cujas atividades estão suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus desde o final do mês de março.

Aproveitando, as doações também tem como destino o Zoo Pet Silvestre, o primeiro zoológico interativo do Brasil, cujo proprietário, Uily Oliveira, tem buscado ajuda nas redes sociais, diante da dificuldade até de comprar alimentos para os animais.

Fonte: Tribuna Hoje l Texto: Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH