Tecnologia

28 de agosto de 2019 09:26

Maceió recebe evento da Abstartups e do Google for Startups

Gratuita, a iniciativa busca fortalecer e conectar as diversas comunidades fora do eixo das grandes capitais do Brasil

↑ O StartupON será realizado em 30 de agosto

O co-fundador e CEO do aplicativo de inclusão HandTalk, Carlos Wanderlan Soares; a head de operação da Smartalk, Bianca Baião; o Co-fundador da fintech Supercash, Leandro Sales e o diretor de tecnologia da Hent, Thiago Diniz são alguns dos nomes que a Associação Brasileira de Startups em parceria com o Google for Startups levarão a Maceió no evento no StartupOn, que ocorrerá no próximo dia 30. Gratuita, a iniciativa busca fortalecer e conectar as diversas comunidades fora do eixo das grandes capitais do Brasil, bem como continuar o trabalho de mapeamento dos atores do ecossistema de startup.

Para tanto, o evento, a ser realizado na sede do Sebrae local proporcionará palestras, painéis e sessões de mentorias para todas as startups e interessados, com duração de um dia, com especialistas que passarão alguns insights de suas experiências e vivências no setor.

“Sabemos das dores que todos os empreendedores passam no dia a dia para conduzir seu negócio e elas vão desde a necessidade de obter conteúdo de qualidade até a interação com outros profissionais do mesmo nível para trocar experiências. Por isso, nosso principal objetivo é fazer uma imersão sobre o ecossistema, oferecer interação e acesso a informações relevantes”, afirma o diretor executivo da Abstartups, Rafael Ribeiro.

Para o Google for Startups, a parceria cria a possibilidade de fornecer condições para que empreendedores em quaisquer regiões do país tenham reais oportunidades de crescer e prosperar através do acesso aos seus produtos, expertise e conexões.

StartupOn Maceió (AL)

Data: 30 de agosto
Local: SEBRAE Maceió – Rua Dr. Marinho de Gusmão, 46, Centro – Maceió (AL)
Informações e inscrições: abstartups.com.br/startupon/maceio/

Sobre a Abstartups

Fundada em 2011, a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) é uma entidade sem fins lucrativos, que possui mais de 12 mil startups em sua base de dados e tem como missão promover o ecossistema brasileiro de startups nacionalmente e internacionalmente, fornecendo informações de mercado e ativando os agentes relevantes para aumentar a competitividade das startups brasileiras.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH