Tecnologia

24 de agosto de 2019 14:05

WhatsApp para iPhone ganha suporte ao Memoji na versão beta

Recurso é exclusivo para aparelhos com a versão de testes do iOS 13

↑ Saiba como enviar Memojis no WhatsApp Beta para iPhone — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

O WhatsApp Beta para iPhone (iOS) foi atualizado nesta quinta-feira (22) e trouxe uma novidade exclusiva para usuários da versão de testes do iOS 13: o suporte aos Memojis. O recurso, que faz parte da versão 2.19.90.23 do aplicativo, permite enviar as figurinhas da Apple como stickers no mensageiro. Antes, o conteúdo era entregue em formato de imagem. É possível usar as figurinhas padrão do sistema ou criar uma caricatura com o rosto do usuário.

No tutorial a seguir, confira como enviar Memoji no WhatsApp Beta para iPhone. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 13, mas as dicas também valem para outros modelos do telefone da Apple rodando a versão de testes do novo sistema, que deve ser lançado oficialmente em setembro.

Passo 1. Instale as versões beta do iOS 13 e do WhatsApp. O procedimento detalhado pode ser encontrado nos links a seguir:

No momento, não há vagas para novos usuários no programa de testes do WhatsApp, mas o mensageiro pode abrir inscrições a qualquer momento, sem aviso prévio;

Comentários

MAIS NO TH