Tecnologia

13 de junho de 2019 15:23

Operadora dos Estados Unidos cancela reservas do Galaxy Fold após atraso

Consumidores afetados podem refazer o pedido quando a Samsung tiver uma nova data para o início das vendas

↑ Galaxy Fold (Foto: Reprodução)

A AT&T manteve as pré-encomendas do Galaxy Fold de seus clientes, mesmo depois da Best Buy ter cancelado as reservas em maio. Agora já que fazem quase dois meses que o dispositivo dobrável da Samsung deveria ter sido lançado, e nada dele, a operadora decidiu que também é hora de anular esses pedidos antecipados.

De acordo com o site “Toms’s Guide”, a AT&T enviou um e-mail aos clientes dizendo que as pré-encomendas foram canceladas.

“Obrigada por pedir o Samsung Galaxy Fold. Infelizmente, a Samsung adiou o lançamento do Fold, o que significa que não conseguimos enviar seu celular e, por isso, temos que cancelar sua pré-encomenda.

Não se preocupe. Qualquer cobrança no seu cartão de crédito será liberada. Se você foi cobrado, será reembolsado.

Quando a Samsung anunciar a nova data de lançamento, você pode visitar o att.com para fazer o pedido novamente”

A empresa ainda informa, embaixo do comunicado oficial, que enviará um voucher de $100 dólares para os clientes afetados pelo cancelamento do pedido. O cartão promocional será entregue por e-mail nos próximos 60 dias.

A Samsung deveria ter começado a enviar o Galaxy Fold no final de abril, mas, depois de diversos problemas relatados por jornalistas, a sul-coreana decidiu adiar seu lançamento. O dispositivo, segundo as pessoas que o testaram, quebrava com alguns dias de uso. O iFixit também chamou o celular de “preocupantemente frágil”.

A empresa havia prometido uma nova data de lançamento em maio, mas, agora, parece não que não há uma previsão para o lançamento oficial. Um porta-voz disse apenas que a Samsung revelará uma nova data “nas próximas semanas”, corroborando relatos anteriores de que o Fold não chegará às lojas este mês.

Fonte: Olhar Digital

Comentários

MAIS NO TH