Tecnologia

6 de março de 2019 11:12

Samsung está desenvolvendo dois novos tipos de smartphones dobráveis

O aparelho da sul-coreana tem a capacidade de se dobrar para dentro, e possui uma pequena tela na parte exterior

Os dispositivos dobráveis finalmente são uma realidade. A Samsung saiu na frente dos concorrentes revelando seu modelo durante o Galaxy Unpacked, ao lado dos Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus.

O aparelho da sul-coreana tem a capacidade de se dobrar para dentro, e possui uma pequena tela na parte exterior para que ele seja usado quando dobrado. Agora, novos rumores falam sobre duas novas variantes do Galaxy Fold.

Apesar de ele sequer ter chego até aos mãos dos consumidores até o momento, visto que somente terá vendas iniciadas em abril, acredita-se que a Samsung já está desenvolvendo dois outros modelos, com métodos de abertura diferentes.

De acordo com informações do site Bloomberg, um deles tem o mesmo estilo de dobra do seu principal concorrente, o Huawei Mate X, apresentado durante a Mobile World Congress 2019, com a tela podendo ser dobrada para fora.

Por outro lado, o segundo foi supostamente projetado para desdobrar em orientação vertical, como os antigos aparelhos flip do passado, e também como o tal dobrável da Motorola deve se parecer, e ainda assim contar com uma tela externa.

Esse último deve ser oficializado no final de 2019 ou começo de 2020, enquanto o outro, com formato parecido com o da Huawei, deve ter ser revelado em outro momento depois. Os detalhes de preços para ambos os smartphones permanecem um mistério, mas provavelmente deve chegar perto dos 1980 dólares cobrados pelo Fold.

Seja como for, somente nos resta aguardar para ver como esses dois novos aparelhos da sul-coreana irão se parecer, e torcer para que vazamentos ocorram.

Fonte: Tudocelular.com

Comentários

MAIS NO TH