Tecnologia

15 de maio de 2017 08:21

Programa de aceleração de startups prorroga inscrições até o dia 24

As inscrições para a terceira edição do Braskem Labs foram prorrogadas até 24 de maio. Os interessados em participar do programa de aceleração de startups devem acessar o sitewww.braskemlabs.com. A iniciativa vai selecionar 10 empresas com ideias inovadoras baseadas na química, no plástico e no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Os 12 participantes terão, durante quatro meses, capacitação personalizada de acordo com suas maiores dificuldades, incluindo mentorias individuais e coletivas com executivos da Braskem e especialistas da ACE, com o objetivo de fazer com que as empresas aceleradas cresçam mais rápido, impactando positivamente a vida das pessoas e gerando renda e emprego para a sociedade.

No final do programa, cada um dos empreendedores fará um pitch – uma apresentação que tem o objetivo atrair investidores ou clientes – do seu negócio para uma plateia de executivos, investidores, parceiros e imprensa no Demo Day, evento de encerramento em São Paulo.

O programa é uma iniciativa da Braskem, a maior petroquímica das Américas, em parceria com ACE, considerada a melhor aceleradora de startups da América Latina pelo Latam Founders.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH