Saúde
Paciente internada no Hospital Universitário precisa de doação de sangue com urgência
Familiares e amigos mobilizam uma campanha para conseguir bolsas do tipo O negativo
A paciente Claudineide Bezerra dos Santos, internada no Hospital Universitário (HU), em Maceió, necessita de doações de sangue com urgência. Familiares e amigos mobilizam uma campanha para conseguir bolsas do tipo O negativo.
Segundo informações repassadas por uma amiga, Claudineide foi submetida a uma cirurgia para retirada de miomas uterinos, mas apresentou uma grande perda de sangue durante o procedimento, tornando necessária a reposição por meio de doações.
Os voluntários aptos a doar podem comparecer à unidade de coleta mais próxima. Em Arapiraca, o Hemocentro funciona na Unidade Eldorado, localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo à Escola Alternativa. O atendimento é realizado das 7h às 18h.
A mobilização busca sensibilizar doadores para atender à necessidade da paciente o mais rápido possível.
Mais lidas
-
1Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
2Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo
-
3A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
4Vem aí!
Tudo sobre 'Por Você': sinopse, elenco e mais da substituta de 'Coração Acelerado'
-
5Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário





