Saúde
Médica atropelada em avenida de Maceió deixa coma induzido após sete dias
Lanara Lemos foi atingida por uma motocicleta enquanto atravessava a Avenida Fernandes Lima; condutor fugiu sem prestar socorro
A médica ginecologista Lanara Lemos apresentou evolução no quadro de saúde e deixou o coma induzido nesta terça-feira (4). Ela estava internada há aproximadamente uma semana em um hospital particular de Maceió, após ser vítima de um atropelamento na capital alagoana.
O acidente aconteceu no dia 28 de julho, na Avenida Fernandes Lima, nas proximidades do bairro Gruta de Lourdes. A médica foi atingida por uma motocicleta enquanto fazia a travessia da via. Com a força da colisão, ela caiu e precisou receber atendimento médico.
Após o acidente, Lanara foi socorrida e encaminhada inicialmente ao Hospital Geral do Estado (HGE). Posteriormente, a médica foi transferida para uma unidade hospitalar particular, onde permaneceu internada.
Registros de câmeras de segurança que captaram a ocorrência podem contribuir para esclarecer a dinâmica do atropelamento. Nas imagens, é possível observar que havia duas pessoas na motocicleta no momento da colisão.
O motociclista não permaneceu no local após o acidente e deixou a área sem prestar assistência à vítima. A Polícia Civil de Alagoas apura o caso e utiliza as imagens para tentar identificar o responsável.
Informações que possam ajudar nas investigações ou indicar o paradeiro do motociclista podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181. O serviço é gratuito.
Mais lidas
-
1Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
2Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo
-
3A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
4Vem aí!
Tudo sobre 'Por Você': sinopse, elenco e mais da substituta de 'Coração Acelerado'
-
5Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário





