Saúde
Médica atropelada em avenida de Maceió deixa coma induzido após sete dias
Lanara Lemos foi atingida por uma motocicleta enquanto atravessava a Avenida Fernandes Lima; condutor fugiu sem prestar socorro
A médica ginecologista Lanara Lemos apresentou evolução no quadro de saúde e deixou o coma induzido nesta terça-feira (4). Ela estava internada há aproximadamente uma semana em um hospital particular de Maceió, após ser vítima de um atropelamento na capital alagoana.
O acidente aconteceu no dia 28 de julho, na Avenida Fernandes Lima, nas proximidades do bairro Gruta de Lourdes. A médica foi atingida por uma motocicleta enquanto fazia a travessia da via. Com a força da colisão, ela caiu e precisou receber atendimento médico.
Após o acidente, Lanara foi socorrida e encaminhada inicialmente ao Hospital Geral do Estado (HGE). Posteriormente, a médica foi transferida para uma unidade hospitalar particular, onde permaneceu internada.
Registros de câmeras de segurança que captaram a ocorrência podem contribuir para esclarecer a dinâmica do atropelamento. Nas imagens, é possível observar que havia duas pessoas na motocicleta no momento da colisão.
O motociclista não permaneceu no local após o acidente e deixou a área sem prestar assistência à vítima. A Polícia Civil de Alagoas apura o caso e utiliza as imagens para tentar identificar o responsável.
Informações que possam ajudar nas investigações ou indicar o paradeiro do motociclista podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181. O serviço é gratuito.
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
3Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
4Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
5Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?




