Saúde
Vigilância Municipal capacita motoentregadores sobre boas práticas sanitárias
Treinamento teve o objetivo de orientar os profissionais sobre a forma correta de higienização, armazenamento e transporte de alimentos
A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) realizou, nesta quinta-feira (4), na sede do órgão, em Jaraguá, uma capacitação em boas práticas sanitárias destinada a 30 motoentregadores de alimentos que atuam em pizzarias, sandubarias, restaurantes, lanchonetes, galetos, açougues, sushis e aplicativos de delivery.
A capacitação foi ministrada por Airton Santos, chefe especial da Visa e Inez Moutinho, química e fiscal sanitário da Gerência da Inspetoria de Serviços de Saúde e Exercício Profissional.
“O treinamento teve o intuito de atualizar os profissionais do segmento sobre as normas sanitárias, tais como higienização adequada das bags, armazenamento, condições de temperatura no transporte e de higiene pessoal do motoentregador”, explicou Airton Santos.
O encontro também contou com a participação de representantes da Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) para explanar sobre educação no trânsito.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




