Saúde
Vigilância Sanitária de Maceió recolhe duas caçambas de entulho em residência na Santa Amélia
Equipes chegaram até o local por meio de denúncias da população

A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) realizou, nesta segunda-feira (7), uma ação conjunta de recolhimento de entulhos no bairro Santa Amélia. A iniciativa contou com o apoio da Autarquia de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb), que auxiliou na retirada de duas caçambas de materiais de uma residência, que não serviam mais para uso. A equipe chegou até o local por meio de denúncias da população.
De acordo com o chefe especial da Visa Maceió, Airton Santos, o local estava com proliferação de roedores, escorpiões e baratas. “Além disso, foi encontrada uma grande quantidade de resíduos, com forte odor representando riscos à saúde pública e ao bem-estar dos moradores da residência e da região”, informou.
“A atuação rápida da Vigilância Sanitária reforça o compromisso com a saúde pública e o cuidado com situações de vulnerabilidade social, prezando sempre pela dignidade e segurança da população. O caso continua sendo monitorado pela equipe técnica para que sejam dados todos os encaminhamentos necessários", completou Airton Santos.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'