Saúde
Jovem realiza campanha para comprar medicamento que custa R$ 1.200 uma única caixa
Paciente necessita usar Ozempic 1mg e campanha é para conseguir pelo menos por dois anos o tratamento
Diagnosticada com um tipo de esteatose hepática bastante severa, jovem de 24 anos realiza campanha para comprar medicamento que custa R$ 1.200 uma única caixa. Letícia conta que o diagnóstico de gordura já tingiu 48% do fígado.
''Eu era saudável e cheia de vida. Até que o destino me pregou uma peça e fui surpreendida por um tipo de esteatose hepática bastante severa. Meu diagnóstico de gordura atingiu 48% do meu fígado. Um grau tão elevado que estou entre os maiores casos já constatados no Brasil'', relata.
''Agora, eu e minha família, estamos em busca de qualquer tipo de apoio financeiro para custearmos dois anos de tratamento. Necessito fazer uso mensal de uma caixa do medicamento Ozempic 1mg, no valor de 1.200 reais, fora os gastos com outros remédios e transportes'', continuou a jovem.
A paciente ressalta que qualquer valor de doação é bem vindo e pode ser feito através do PIX: 073.966.754.80.
Além disso, ela fala que quem não conseguir colaborar com dinheiro pode ajudar também compartilhando com seus conhecidos ou nas redes sociais o seu caso.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




