Saúde

Ator alagoano Arnaldo Ferjú precisa de doação de sangue

Artista que dá vida ao personagem "Cravo", um contador de histórias fará uma cirurgia invasiva para retirada de um câncer

Por Tribuna Hoje 15/02/2023 11h21
Ator alagoano Arnaldo Ferjú precisa de doação de sangue
Arnaldo Ferjú segue em tratamento contra um câncer - Foto: Reprodução

O ator Arnaldo Ferjú, que dá vida ao personagem "Cravo", um contador de histórias, precisa de doação de sangue. Ele passará por uma cirurgia invasiva para retirada de um câncer e familiares e amigos usam as redes sociais para pedir doações para ajudá-lo nesse período.

As doações de sangue podem ser feita no HEMOAL em nome de Arnaldo Fernandes da Silva Júnior. Para mais informações você pode entrar em contato pelo WhatsApp (82) 98856-2229.

Além da doação de sangue, familiares e amigos do ator realizam nas redes sociais uma campanha para custear o tratamento do artista que precisará ficar pelo menos três meses longe das apresentações.

A campanha é para que ele consiga continuar pagando o plano de saúde e outras necessidades básicas, como aluguel e alimentação.

Quem desejar contribuir pode fazer a doação para o PIX: 00810168405 (CPF) Caixa Econômica Federal: Agência: 1545 Operação: 013 Conta: 00052991-3.