Saúde
Centro Universitário oferece serviços de Fisioterapia em Maceió

O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió retomou seus atendimentos para o primeiro semestre de 2023 na Clínica-Escola de Fisioterapia. A partir do dia 16 de janeiro, a população pode ter acesso aos atendimentos em Fisioterapia, que acontecem de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h, por uma tarifa simbólica. A Clínica-Escola fica localizada no prédio da Instituição, com acesso pela Rua José de Alencar, número 511, no bairro do Farol.
As áreas disponíveis para atendimento são: Fisioterapia Traumato-Ortopédica, Fisioterapia Aquática e Pilates. Segundo o responsável técnico pela Clínica-Escola, o fisioterapeuta Jailson Júnior, qualquer pessoa que esteja procurando por atendimento nessas áreas pode entrar em contato e agendar a consulta. "No primeiro momento, é realizada uma avaliação para definir como deverá seguir o tratamento. Para os agendamentos e atendimentos, é necessário que o paciente esteja portando um documento com foto, CPF e comprovante de residência", explica Jailson.
Cada especialidade possui dias e horários específicos para os atendimentos. A Fisioterapia Traumato-Ortopédica funciona nas terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde. A Fisioterapia Aquática, no entanto, é nas terças e quintas-feiras, no horário da tarde. E o Pilates, um dos serviços mais procurados, está disponível nas segundas, quartas e sextas-feiras, também no período da tarde.
É possível agendar os atendimentos presencialmente ou pelo telefone e WhatsApp (82) 3036-2269.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL