Saúde

Hospital de Arapiraca ganha representação no Conselho de Enfermagem de Alagoas

Por Assessoria 03/06/2022 10h36
Hospital de Arapiraca ganha representação no Conselho de Enfermagem de Alagoas
A inauguração contou com a presença do presidente do conselho, Renné Costa, além de outros conselheiros - Foto: Assessoria

“Parabenizamos essa importante categoria, que neste momento de tantas conquistas profissionais comemora também a implantação de um espaço de trabalho em nossa cidade”. Com estas palavras o provedor do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, Geraldo Magela, comentou a inauguração da sede da Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas, Coren, ocorrido na última segunda-feira (30).

Na ocasião também tomou posse a
Comissão de Ética do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, composta pelos enfermeiros Diego Santos, como presidente; Andrea de Lima, como secretária; e Monique Karlla Araújo, como membro efetivo. O mandato dos integrantes valerá por três anos.

A inauguração contou com a presença do presidente do conselho, Renné Costa, além de outros conselheiros.

“Arapiraca não possuía uma subseção, apenas um escritório administrativo que atendia 52 municípios de Alagoas e que era pouco resolutiva. Agora, já estamos organizando a subsede para que seja mais objetiva e rápida”, comentou o presidente Renné Costa.

“Muito orgulho em poder representar uma instituição tão séria e com uma equipe de colegas de trabalho tão qualificada. Vamos trabalhar pela nossa categoria, aliando a busca incessante por uma saúde cada vez melhor para a população a partir do trabalho realizado pelo Hospital Regional”, afirmou Diego Albuquerque.