Saúde

22 de outubro de 2021 09:04

Ponto de vacinação do Maceió Shopping fecha domingo (24) e segunda (25) para realocação

↑ Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

O ponto de vacinação contra a Covid-19 instalado no Maceió Shopping, em Mangabeiras, estará fechado neste domingo (24) e na segunda-feira (25). A medida é necessária para realocação do ponto, que será instalado no piso térreo do edifício garagem do próprio estacionamento, na altura das Lojas Americanas. O ponto do Maceió Shopping volta a funcionar normalmente na terça-feira (26), no horário das 9h às 21h.

Os outros sete pontos funcionam normalmente no domingo e na segunda, com horário estendido das 9h às 21h no sábado (23) no Shopping Pátio (Cidade Universitária) e nos drive-thrus de Jaraguá e Serraria. Nos demais pontos, o horário se mantém das 9h às 16h. No domingo, todos os pontos funcionam das 9h às16h.

A primeira dose da vacina está disponível em todos os pontos para adolescentes de 12 a 17 anos com ou sem comorbidades e adultos a partir de 18 anos; a segunda dose está disponível para adolescentes que já completaram os 56 dias da primeira dose e adultos; e a dose de reforço, para idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde com seis meses completados desde a aplicação da segunda dose, além de imunossuprimidos com pelo menos 28 dias da segunda dose.

Aos adolescentes entre 12 e 17 anos, a Prefeitura administra exclusivamente a vacina da Pfizer, único imunizante autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para este público.

Confira locais dos pontos de vacinação

Os pontos de vacinação em Maceió funcionam nos Shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária) e nos drive-thrus da Justiça Federal e Jaraguá, Papódromo (Vergel), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Terminal do Osman Loureiro (Clima Bom) e Praça Padre Cícero (Benedito Bentes).

 

Fonte: Ascom SMS

Comentários

MAIS NO TH