Saúde

10 de junho de 2021 15:06

Covid-19 provoca a morte de mais 4 pessoas em Santana do Ipanema, nas últimas 24 horas

Boletins foram divulgados nesta quinta-feira (10)

↑ (Foto: Davi Salsa)

O Centro de Atendimento da Covid-19, do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues Melo (HRCRM), em Santana do Ipanema, registrou mais quatro óbitos em decorrência do novo Coronavírus, nas últimas 24 horas, no município sertanejo.

As informações foram divulgadas por meio de boletim nesta quinta-feira (10). Um paciente recebeu alta médica e retornou para casa.

A ocupação dos leitos destinados ao tratamento da doença está com 80%. Dos 45 leitos para tratamento da Covid-19, apenas nove estão disponíveis. Há seis vagas nos clínicos e três leitos na UTI, com o registro de 36 pacientes internados.

Arapiraca

Na Capital do Agreste, de acordo com o mais recente boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, mostra uma redução no número de óbitos.

Os dados revelam que duas pessoas faleceram nas últimas 24 horas. De terça (8) para quarta-feira (9), três pacientes que estavam internados em hospitais da cidade morreram por conta de complicações da Covid-19.

Em Arapiraca, desde o início da pandemia, no ano passado, 27.950 pessoas já foram infectadas pelo vírus, com o registro de 483 óbitos confirmados até esta quinta-feira (10).

Fonte: Davi Salsa com assessorias

Comentários

MAIS NO TH