Saúde

18 de março de 2021 10:55

Prefeito JHC anuncia vacinação de idosos com 74 anos para esta quinta (18)

Na sexta, começa a vacinação dos idosos com 72 e 73 anos

↑ A vacinação ocorre até as 16h em todos os locais (Foto: Secom MCZ)

Os idosos com 74 anos de idade começam a ser vacinados em Maceió nesta quinta-feira (18). O anúncio foi feito pelo prefeito JHC, em suas redes sociais. A vacinação acontece a partir das 9h nos seis pontos fixos disponibilizados pela Secretária Municipal de Maceió (SMS), que são o drive-trhu do estacionamento do Jaraguá, o drive-trhu da Justiça Federal (Serraria), além do Papódromo (Vergel do Lago), assim como os shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes). A vacinação ocorre até as 16h em todos os locais.

Na sexta-feira (19), será a vez dos idosos com 72 e 73 anos. Para imunizar essa faixa etária de idosos, Maceió recebeu, nesta quarta-feira (17), nova remessa de vacinação enviada pelo Ministério da Saúde, em um total de 14 mil doses da vacina Butanta/CoronaVac.

“Desde os primeiros minutos, estamos trabalhando para preparar Maceió para receber as vacinas e vacinar a nossa população. Por isso, é sempre muito bom poder anunciar a ampliação da faixa etária”, explicou o prefeito JHC.

Vale lembrar que para se vacinar nos seis pontos fixos da capital, o idoso deve apresentar documento com foto e CPF. Já os acamados, podem fazer o cadastro para a vacinação, das 8h às 17h, no telefone 3312-5589 e pelo e-mail [email protected] Para o cadastro, é necessário nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH