Saúde

23 de fevereiro de 2021 22:18

JHC anuncia imunização de profissionais e de outros grupos da saúde

Previsão é de que nova remessa chegue a partir desta quarta

↑ Prefeito JHC (Foto: Assessoria)

De acordo com o anúncio feito pelo prefeito JHC, Maceió irá iniciar a imunização contra a Covid-19 dos profissionais do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD). A vacinação acontecerá nos dias 25 e 26 de fevereiro. O anúncio foi feito pelas redes sociais na noite desta terça-feira (23).

JHC também informou que nos Distritos Sanitários 4°, 6° e 7°, módulos odontológicos e os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), a vacinação iniciará a partir do dia 1º de março.

Na segunda-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou a vacinação dos profissionais das Unidades Básicas de Saúde que não aturam na linha de frente contra a covid-19. A imunização desses profissionais se encerra no dia 24 de fevereiro e se deu com as 3960 doses restantes da vacinação dos profissionais da linha de frente e também do grupo de idosos com mais de 83 anos.

A SMS informou que o início da imunização da população que não faz parte da área da saúde depende do repasse de novas doses pelo governo do estado. A previsão é de que essa nova remessa chegue a partir desta quarta (24).

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH