Saúde

3 de fevereiro de 2021 17:46

Coordenadores do HE do Agreste participam de planejamento de metas para 2021

Hospital alinha ações com todas as coordenadorias

 

Fazer uma avaliação do que foi realizado em 2020 e definir o planejamento estratégico com as prioridades de gestão para este ano.

Esses foram os principais pontos abordados pela gerente-geral do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, Bárbara Albuquerque, na reunião com todos os coordenadores setoriais da maior unidade pública de saúde do interior de Alagoas.

Bárbara Albuquerque fez questão de enaltecer o trabalho de cada equipe nessa época de pandemia da Covid-19, com a criação de uma ala exclusiva para o acolhimento de pacientes, tratamento e cura da doença, com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde ( Sesau).
“Seguimos atendendo as vítimas de traumas e, graças ao empenho de cada um de vocês, o hospital continua sendo referência na alta e média complexidade “, acrescentou a gerente.
Bárbara Albuquerque disse que o HE do Agreste vai adotar, nos próximos dias, o ponto facial para o controle de escalas e plantões médicos, bem como fará um recadastramento dos servidores e uma avaliação de desempenho.

“O nosso hospital receberá mais investimentos na estrutura física e aquisição de novos equipamentos, este ano, e precisamos alinhar todo o planejamento, com novos programas e ações. A participação de vocês é sempre fundamental para oferecermos, cada vez mais, um atendimento humanizado à população “, completou Bárbara Albuquerque.

Fonte: Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH