Saúde

4 de dezembro de 2020 21:04

Hospital Veredas destaca  sua estrutura para atender novos casos da Covid-19 em AL

"Por oportuno, registramos que em regime de ‘‘urgência urgentíssima’’ estaremos operando, nesta segunda-feira (7/12), um Gripário para acolher, em primeira triagem, qualquer paciente com sintomas respiratórios adversos" diz a nota

↑ Hospital Veredas (Foto: Divulgação)

                                                               NOTA OFICIAL

 

Esclarecemos à população alagoana, às autoridades do setor da Saúde, usuários e dirigentes de convênios e, sobretudo, aos nossos colaboradores o que segue:

O Hospital Veredas foi à instituição, em Alagoas, que ofereceu o maior número de leitos UTI ou Enfermaria para o tratamento dos pacientes Covid-19 no período de março a setembro, quando do agravamento da pandemia do Coronavirus.

Temos uma estrutura superlativa capaz de responder com eficácia e rapidez ao eventual repique ou nova onda. Nossa valorosa equipe multidisciplinar não medirá esforços para responder, mais uma vez, aos desafios desta doença traiçoeira e mortal.

Estamos atendendo a todos os que nos procuram em busca da cura de seus males e continuamos, normalmente, fazendo cirurgias eletivas e de emergência, todo e qualquer procedimento, além de exames, sem qualquer interrupção.

Por oportuno, registramos que em regime de ‘‘urgência urgentíssima’’ estaremos operando, nesta segunda-feira (7/12), um Gripário para acolher, em primeira triagem, qualquer paciente com sintomas respiratórios adversos. Esta medida – o funcionamento do Gripário – foi fundamental para o bom desempenho no período mais grave da pandemia e, por óbvio, estamos disponibilizando nesta oportunidade.

 

Maceió, 4 de dezembro de 2020.

 

Dr. Rodrigo Bomfim

Diretor Médico

Fonte: Redação/ com assesoria

Comentários

MAIS NO TH