Saúde

2 de julho de 2020 15:29

Região Norte registra mais 4 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Segundo o Boletim Epidemiológico da quarta-feira,(1º), o município conta agora com 468 casos confirmados

↑ Imagem de microscópico mostra o novo coronavírus, responsável pela doença chamada Covid-19 (Foto: NIAID-RML/AP)

A oitava morte em Porto Calvo, a terceira em São Miguel dos Milagres e Novo Lino e a segunda em Japaratinga. Esses são os novos registros de óbitos em municípios da Região Norte, segundo boletins das secretarias municipais de saúde nas últimas 24 horas. A Prefeitura de Porto Calvo confirmou a oitava morte de um morador da cidade em decorrência da Covid-19. A mais nova vítima fatal que teve a causa da morte pela doença é um homem de 43 anos de idade, e que morreu no Hospital da Mulher, em Maceió.

Segundo o Boletim Epidemiológico da quarta-feira,(1º), o município conta agora com 468 casos confirmados; 99 estão em investigação (suspeitos); 328 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 422 não apresentam mais sintomas, portanto e estão curadas.

Em São Miguel dos Milagres a Secretaria Municipal de Saúde confirmou que foi registrada a terceira morte de um morador em decorrência da Covid-19. De acordo com a Secretaria a vítima fatal da doença na cidade da Rota Ecológica é uma mulher de 96 anos de idade, que tinha sequelas de um acidente vascular cerebral. A idosa morreu no Hospital Sanatório. São Miguel dos Milagres conta com 94 casos confirmados do novo coronavírus.

O município de Novo Lino, na Mata Norte de Alagoas, também registrou a terceira morte de um morador em decorrência da Covid-19. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima fatal da doença é homem de 82 anos, que não tinha registro de comorbidades.

E em Japaratinga, a Secretaria de Estado da Saúde informou no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (1º) que foi registrada a segunda morte de um morador. Trata-se de um homem de 68 anos de idade, que era diabético e que veio a óbito por conta da Covid-19 no Hospital da Mulher, em Maceió. A cidade litorânea conta com 91 casos confirmados do novo coronavírus

Fonte: Tribuna Hoje l Texto: Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH