Saúde

15 de janeiro de 2020 15:37

Evento gratuito orienta sobre cuidados com a saúde feminina

O principal objetivo é despertar às mulheres para a importância dos cuidados com a saúde, a beleza e o bem-estar

↑ Ginecologista Cláudia Pinto (Foto: Ascom)

A rotina da maioria das mulheres está cada vez mais agitada e cheia de compromissos. Jornada dupla, tripla, vida profissional, cuidar da família, dos filhos e da casa. Em meio a tantos afazeres muitas mulheres têm deixado a saúde em último lugar.

Para chamar atenção das mulheres, para a necessidade dos cuidados com a saúde, a médica ginecologista do Hapvida, Cláudia Pinto, irá promover um evento gratuito no próximo dia 24, ‪às 14h‬, na Clínica Colpoimagem.

O principal objetivo é despertar às mulheres para a importância dos cuidados com a saúde, a beleza e o bem-estar. Para a ginecologista Cláudia Pinto, a mulher não pode esquecer que existe uma gama de exames preventivos que devem ser feitos para evitar graves doenças.

“Da fase infantil a adulta, passando pela adolescência existem diversos procedimentos que podem ser adotados pelas mulheres para garantir a elas uma vida mais saudável e longe de doenças”, afirma a médica.

Ela reforça sobre a necessidade de exames como ultrassom pélvica, colposcopia, ultrassom de mama, mamografia, exames de sangue e outros procedimentos imprescindíveis ao acompanhamento da saúde feminina.

“São dicas como essas que iremos passar e ainda orientar sobre quais canais as mulheres devem procurar para cuidar da saúde”, disse Cláudia.

INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas até o dia ‪22 de janeiro‬, ‪próxima quarta-feira‬, pelo telefone ‪3377-0105‬.

SERVIÇO
O que: palestra sobre saúde feminina
Quando: ‪24/01/2020‬
Onde: Clínica Colpoimagem – ‪Rua Adolfo Camerino, 389‬
Hora: 14h

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH